6 vídeos
1 texto
1 hora

O que você vai aprender

  • Videoaulas 1 e 2 - Introdução e O que é e o que não é Estratégia.
    Grátis
    • Videoaulas 1 e 2 - Introdução e O que é e o que não é Estratégia.

  • Videoaulas 3 e 4 - Proposição de valor única comparada com outras revendas de gás e o que é comoditização.
    • Videoaulas 3 e 4 - Proposição de valor única comparada com outras revendas de gás e o que é comoditização.

  • Ebook - Módulo 3 - Estratégia da Revenda de Gás
    • Ebook - Módulo 3 - Estratégia da Revenda de Gás

  • Videoaulas 5 e 6 - Os 3 modelos de estratégia e como diferenciar um mercado de commodity
    • Videoaulas 5 e 6 - Os 3 modelos de estratégia e como diferenciar um mercado de commodity

  • Videoaula 7 - Diagrama de cinco forças da competição.
    • Videoaula 7 - Diagrama de cinco forças da competição.

  • Videoaula 8 - Exemplos de estratégia de outros segmentos.
    • Videoaula 8 - Exemplos de estratégia de outros segmentos.

  • Videoaula 9 - Como montar a estratégia da sua revenda de gás.
    • Videoaula 9 - Como montar a estratégia da sua revenda de gás.

  • Responda a 2 perguntas para nos avaliar?
    • Pesquisa de Satisfação

Descrição do curso

Módulo 3 - Estratégia da Revenda de Gás

Este módulo aborda desde o conceito de estratégia até as técnicas para elaborar a estratégia da revenda de gás.

Ele é composto das seguintes videoaulas:

Videoaula 1 - Introdução;
Videoaula 2 - O que é e o que não é estratégia?
Videoaula 3 - Proposição de valor única comparada com outras revendas de gás
Videoaula 4 - O que é comoditização?
Videoaula 5 - Os três modelos de estratégia;
Videoaula 6 - Como diferenciar em um mercado de commodity?
Videoaula 7 - Diagrama de cinco forças da competição aplicado à revenda de gás;
Videoaula 8 - Exemplos de estratégia de empresas de outros segmentos;
Videoaula 9 - Como montar a estratégia da sua revenda de gás?


Este módulo tem um ebook em PDF para baixar com todo o material explicado nas videoaulas.


O treinando tem 10 dias a partir do início das aulas, para concluir o Módulo.

Categoria: MBA do Revendedor de Gás

Informações gerais

Conteúdo
  • Ele é composto das seguintes videoaulas:
  • Videoaula 1 - Introdução;
  • Videoaula 2 - O que é e o que não é estratégia?
  • Videoaula 3 - Proposição de valor única comparada com outras revendas de gás
  • Videoaula 4 - O que é comoditização?
  • Videoaula 5 - Os três modelos de estratégia;
  • Videoaula 6 - Como diferenciar em um mercado de commodity?
  • Videoaula 7 - Diagrama de cinco forças da competição aplicado à revenda de gás;
  • Videoaula 8 - Exemplos de estratégia de empresas de outros segmentos;
  • Videoaula 9 - Como montar a estratégia da sua revenda de gás?
Objetivo Entender o que é estratégia e montar a sua própria para enfrentar o cenário competitivo do atual Mercado.
Público-alvo

Empresários - Revendedores de Gás;
Gerentes da Revenda de Gás;
Gerentes e Consultores de Distribuidoras; e
Outros.

Metodologia

9 videoaulas com 1 hora no total e 1 ebook em PDF.

Mockup%2010%20e book%20marcelo%203